Sobre

O QUE SOMOS

Somos um copilado de informações, reunidas em páginas, blogs, postagens e conteúdos disponíveis na internet, a respeito de nossas querida MIG 150,

Tudo isso começou em 16 de Março de 2020 quando comprei a “Probleminha” nome em que carinhosamente batizei a minha Kasinski Mirage 150 ano 2010 Preta, e devido a ausência de muitas informações técnicas, e pouco conteúdo centralizado, além dos grupos no Facebook, WhatsApp, Telegram e blogs. Venho reunindo informações de diversos lugares, que possibilitaram a elaboração deste material. como uma ferramenta para nos ajudar, como proprietários órfãos por parte da Kasinski que encerrou suas atividades em 2014 no Brasil, deu-se a dificuldade de peças e em sua pior parte, a mão de obra cara! por fim me tornei o Mexânico de plantão da Probleminha com isso após notar que já existia um conteúdo parecido para a Mirage 250, decidi abrir parte de meu espaço de trabalho e desenvolver este conteúdo SEM NENHUM CUSTO.

Porém para mantermos este projeto, temos custos com servidor de hospedagem, domínio, não é muito mas a longo prazo pode ser complicado manter. por isso venho pedir sua ajuda, não nos importa o valor, para que possamos manter nosso projeto online. 

Você pode colaborar de 3 formas: Através de nossa conta no PayPal, Através de nosso Código QR PIX, ou nos enviando conteúdo!

colabore via PIX
colabore via PAYPAL
Envie seu CONTEÚDO

Sobre a Kasinski

Kasinski foi uma fábrica brasileira de veículos de duas e três rodas, como motocicletas, motonetas, ciclomotores e utilitários de pequeno porte. Foi criada em 1999 por Abraham Kasinski e vendida em 2009 para o grupo CR Zongshen, que possui 50% de capital nacional e 50% de capital chinês. Desde 2014 a Kasinski não opera mais no Brasil.

Probleminha

Esta Mig 150 ano 2010, é a responsável pela idealização deste Projeto

Eduardo Galli

Responsável pela Criação e Desenvolvimento do Portal Mirageiros.Net