Elizeu Souza e sua Miraginha ou Famozinha?

Elizeu Souza e sua Miraginha ou Famozinha?

15 de outubro de 2020 0 Por Eduardo Galli

Hoje vamos contar um pouco da história de uma Linda Kasinski Mirage 150 ano 2010 cor preta de nosso amigo Elizeu Souza, que há alguns dias bateu um papo com este que vos fala, nos elogiando a respeito do trabalho com este site, e se apresentando pois aquele suporte do farol que temos aqui em nossa página de adaptações teria sido projetado por ele em um momento em que aquelas “maravilhosas” garras originais do farol de sua moto havia quebrado, assim como outros projetos, pois o cara além de um feliz proprietário de sua MIG 150, pode ser considerado um professor Pardau quando o assunto é Mirage.

“Então aquele suporte eu inventei um dia que meu farol original quebrou as garras laterais e eu quis por o da kansas e auxiliares com led, dai já imaginei um farol pra caber os reatores dentro, porem vi que precisava de um suporte porque eu não queria tirar a moldura cromada da frente da motokkk,assim fiz um molde de TNT e levei no metalúrgico e o cara cortou pra mim, então fiz um dos buracos alargados de cada lado pra facilitar a regulagem de altura do farol “

— Elizeu Souza

Na época inclusive o cara postou vários vídeos das modificações realizadas, afinal não há como não se encantar com essa Moto.

E eu acho que já tinha falado sobre o cara ser um professor Pardau não é mesmo?

Ele não parou de fuçar, instalou alforges, para brisa (bolha), suportes auxiliares, punhos da Honda Twister com acionamento dos faróis de milha, por sinal adaptados também

Em seu projeto mais recente ele adaptou o para-lamas traseiro e as setas da Suzuki Intruder

Porque Famosinha?

Em 13 de outubro de 2020 no grupo Kasinski Mirage 150 o Cara postou umas fotos onde sua Mig foi usada por uma Produtora de sua Cidade para um ensaio fotográfico de uma modelo, e ele correu compartilhar, e como esse que vos escreve é um cidadão super ligado, ja corri com o conteúdo pra agregar este texto.


Massa neh? mas enfim como somos uma Familia dos Mirageiros orfãos, esta é uma forma de agradecer ao Elizeu Souza por colaborar com toda a comunidade seus projetos e criações, que visam nos ajudar, com soluções alternativas para este moto excepcional.

Gostou deste texto e deseja ter sua história contada aqui? conte ela pra gente via WhatsApp assim como conteúdos sobre peças similares, adaptações, preços e onde e como encontrar peças para sua Migzinha!

Você também pode nos ajudar financeiramente, para manter os custos de manutenção deste site diretamente em nossa conta do PayPal Colabore!

image_pdfBaixe este Conteúdo em PDFimage_printImprima este Conteúdo